sábado, 21 de maio de 2011

ORAÇÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA PELA FAMÍLIA

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA

Ó gloriosíssima Santa Rita, padroeira e advogada nossa, consolação das almas aflitas, modelo de esposa e mãe cristã. Vós que tivestes nesta vida um esposo terreno que purificou a Vossa virtude e agora sois esposa amantíssima de Jesus Cristo, alcançai-me de Deus a graça de conservar meu coração puro e limpo de todo pecado e levar com santa resignação a cruz do matrimônio.Guardai, como anjo do paraíso, a religião e a piedade em minha casa e em minha família.
Compadecei-vos de minha esposa e muito especialmente das minhas tenras e amadas filhas. Não me abandoneis na vida e na morte para que, imitando Vossos exemplos e virtudes, possa gozar em Vossa amável companhia, da glória eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário