segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ENCERRAMENTO DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2011


Com a celebração da Santa Missa, foi encerrada a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA na comunidade Santa Terezinha, no bairro São Jorge. Durante toda a Semana realizamos visitas as famílias nas comunidades, participamos das celebrações; sempre com o intuito de poder mudar a mentalidade de nossas famílias. Este ano refletimos FAMÌLIA, PESSOA E SOCIEDADE. Todos os temas refletidos nos remeteram aos vários problemas e desafios pelos quais as nossas famílias têm passado. E esta oportunidade que tivemos nos renova as esperanças e nos dá a certeza que Deus ainda nos ama e quer a nossa felicidade, esta felicidade que só podemos encontrar na família, tendo um religião, vivendo com fé e praticando o AMOR, pois este é o maior projeto de nosso pai.
Na oportunidade, a Pastoral Familiar agradece a participação de todos, o empenho das Pastorais, grupos, movimentos e serviços de nossa Paróquia para que esta Semana acontecesse. Agradecemos também a disposição e apoio de Nosso Pároco: Padre José Silva e também ao Padre Valdech, pela ajuda em vários momentos. De maneira especial queremos dar o nosso obrigado e os parabéns às todas as comunidades que receberam o nosso convite e abraçaram esta causa, e fizeram a coisa certa, pois é nosso dever, nossa obrigação cuidar deste projeto maravilhoso que Deus nos deixou: NOSSAS FAMÍLIAS.
Esperamos que no próximo ano toda a paróquia se empenhe junto com nossa pastoral para fazer desta semana da família algo muito mais grandioso.
Na certeza de que fizemos o possível para agradar a Deus, queremos dar a todos o nosso MUITO OBRIGADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário