terça-feira, 19 de julho de 2011

09 anos de alegria


Hojé é uma data muito especial para mim e nossa família. Há doze anos atrás um sonho se tornava realidade nascia nossa primeira filha. E neste momento, em que agradecemos a Deus,e a Sagrada Família, deixamos aqui nossa mensagem para ela:
Amor demais no coração
Laços para toda a eternidade
Isto é o que sentimos
Carinho, sorriso, felicidade
Este é o nosso desejo nesta sua nova idade
09 ANOS DE ALEGRIA


TE AMO FILHA

Um dia um pequeno anjo
DEUS concedeu na minha vida
Para mim é meu encanto
És minha filha querida
Aquele anjinho tão belo
Com os olhinhos a brilhar
Cada dia que se passa
Meu amor tem de aumentar
Este anjinho cresceu
Com carinho e muito amor
Mais para mim continua
Sendo minha pequena flor
Te desejo filha querida
Que DEUS te proteja sempre
Onde você estiver
Que você só ira saber
O tamanho do meu amor
Quando um filho você tiver
Você cresceu filha amada
Para o mundo tu cresceu
Mais para mim continua
Sendo um anjinho pequeno
Que um dia DEUS me deu
Te amo filha.
De seu pai, sua mãe e sua irmã Giovana. E não esqueça nunca: Nós te amamos!

Um comentário:

  1. Que linda!!! Feliz Aniversário!
    Que Papai do Céu e nossa mãezinha Maria cuidem sempre dela, cubrindo-a de amor, saúde, serenidade e paz!

    Beijocas na filhota!
    Layse

    ResponderExcluir