terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Renovação!

Início de um novo ano. Novas promessas e a certeza que tudo será diferente. Vamos continuar apostando que podemos melhorar e mudar coisas que não estavam nos agradando. Eu mesmo já estou me preparando para perder uns quilinhos e no meu trabalho acontecerão mudanças radicais. E nesta época de renovação, quero mesmo é mandar um recado carinhoso para todos os amigos participantes do grupo CATEQUISTAS UNIDOS, já que estamos sempre em falta um com o outro, pois muitas vezes vistimos os blogs, mas não deixamos um recado ou mesmo uma pequena mensagem. Vamos então fazer uma nova promessa e procurar mudar. Mando também um recado a todos aqueles que passam por aqui. Quero agradecer as visitas e pedir que voltem outras vezes, pois precisamos deste estímulo para continuar nossa caminhada.
Desejando a todos um ano especial e cheio de boas novidades. Vamos continuar acreditando na força das famílias e da nossa catequese para fazer do nosso planeta um lugar bem melhor para se viver.

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente."

Para você, desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente para
Repassar o que realmente desejo a você.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes, que eles possam te mover a cada minuto
Ao rumo da sua FELICIDADE !
Feliz Vida Nova !

 Fonte

2 comentários:

  1. Selinho pra você, um selinho super legal!!! pegue-o pra você: http://catequesecomcriancas.blogspot.com/2012/01/catequese-com-criancas-e-bom-d.html

    paz e luzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Olá,Manoel!
    Muito obrigada pelo carinho em meu aniversário. Fiquei muito feliz! Que Deus o proteja sempre!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir