terça-feira, 15 de maio de 2012

EU VISTO ESSA CAMISA!


Parece que foi ontem.
No mês de março de 2011 resolvi criar um blog (com ajuda de grandes amigas) e queria falar de Deus, da minha família, da nossa Igreja, da catequese. Logo depois conheci a idéia da criação de um grupo de catequistas e achei que seria muito bom se eu me integrasse a ele. E quando este grupo completa um ano de existência posso fazer uma avaliação e ter a certeza que cresci muito como pessoa e como catequista, trocando idéias, conhecendo os problemas que todos enfrentam para levar adiante sua caminhada.
Estamos aí e desejo muito que continuemos UNIDOS por muito mais tempo.

Eu visto a camisa da catequese (CATEQUISTAS UNIDOS)

Como não se empolgar com as coisas de Deus
Agora ou em qualquer tempo que for
Ter a obrigação de levar sua palavra
E propagar todo o seu amor
Quero sempre este propósito
Unidos aos nossos irmãos
Isso tudo se torna mais fácil
Sempre que estamos em missão
Temos um só projeto
Assim somos todos catequistas
Servindo ao próximo por opção.

Unidos temos a certeza
Nada poderá nos deter
Indo levar a mensagem de Cristo
Dentro de cada coração
Onde poderemos mudar o mundo
Sendo evangelizadores em comunhão

Espero que eu possa usar também a camisa que será sorteada na promoção do blog da nossa grande incentivadora. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário