quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oiá eu aqui de novo


Estive um pouco ausente, mas agora está na hora de tirar este pó que está no blog e levar a coisa adiante.
Na verdade, estou em falta, por vários motivos. Depois que minha turma de catequese fez a primeira eucaristia fiquei meio a deriva sem saber o que fazer, pois, as outras turmas já estavam com catequistas e estava esperando para saber para onde iria.
Neste intervalo, andei pesquisando e encontrei na arquidiocese de Mariana, no Estado de Minas Gerais um projeto muito interessante para trabalhar com crianças e estou propenso a usar algumas dicas deste método aqui quando reiniciar a catequese. Para saber mais detalhes veja aqui.
Também aconteceu uma festinha para homenagear nossos santos juninos e terminar o semestre na catequese. Foi um bom momento para confraternizar com todos que levam adiante, com dificuldades, mas com grande empenho, a vontade de catequizar.
A partir de agora, prometo ser mais constante. Aproveito para mandar um grande abraço a todos aqueles que mesmo sem atualização no blog estiveram por aqui (sem dúvidas é um grande incentivo).

2 comentários:

  1. Eita festança animada sô rsrsrs. Que você querido Manoel recupere as energias e volte com tudo na turminha nova tá bom?
    abraço.
    PAZ E LUZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Boas falas, Manoel!
    A chama do Espírito Missionário arde em nós, né? rsrsrs
    Depois volto para olhar o projeto q gostou... mas tenho certeza de q é show!!!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir