terça-feira, 7 de agosto de 2012

um bom vizinho

Já reparou que um bom vizinho é como parte de nossa família, e as vezes quando estamos longe de nossos familiares são eles que primeiro nos socorrem nos momentos mais difíceis. Encontrei estes escritos sobre os vizinhos e transcrevo: "Como seguidores de Cristo, ser bons vizinhos — demonstrar amor a outros — deveria ser algo natural para nós também (Mateus 22:39; João 13:35; 1 João 4:7-11). Para sermos bons vizinhos, podemos demonstrar misericórdia (Lucas 10:29-37), tratar outros de maneira justa (Levítico 19:13-18; Tiago 2:1-8), falar a verdade (Efésios 4:25) e perdoar-lhes por completo (Efésios 4:32; Colossenses 3:13).
Os cristãos podem ser os melhores vizinhos para se ter porque o nosso amor por outros flui da vida daquele que está sempre ao nosso lado — Jesus Cristo — que nos amou e sacrificou sua vida por nós. 
Confesso que nem sempre estou sendo bom vizinho dos catequistas baianos do Grupo CATEQUISTAS UNIDOS, e por isso, apreoveito e idéia da catequista Claúdia e repasso o selinho que recebi da Cris para os seguintes viznhos:
 
http://catequesecaminhando.blogspot.com.br/ por Clécia Ribeiro e Sandra Avelino
http://encontrodecristo.blogspot.com.br/ por Ronei Figueiredo
 
 

2 comentários:

  1. Que maravilha nossa corrente se formar cada vez mais por um só objetivo, que é comemorar nosso mês!!!
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir