terça-feira, 26 de abril de 2011

PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS POR ACASO, MAS NÃO É POR ACASO QUE ELAS PERMANECEM


Deus na sua infinita bondade nos presenteia com coisas maravilhosas, e eu desde a minha concepção tenho recebidos grandes presentes. Ter sido escolhido para ser o 14º filho de uma grande família, e principalmente ter tido a oportunidade única de ser filho de D. Ormezinda e Sr. Braulino.  Minha mãe vai completar 91 anos, e continua com seu estilo próprio, forte e acompanhando as grandes mudanças que acontecem neste nosso mundo meio louco, já o meu pai nos deixou no meio da viagem no ano de 1987, e me deixou sem ter tempo de lhe dizer o quanto eu o amava e ainda o amo, pois, sua presença é muito forte no nosso meio. Dos meus treze irmãos, dois já se foram para perto de Deus.  E hoje sempre que posso busco o aconchego, o carinho, a proteção de minha mãe e de todo o resto desta GRANDE FAMÍLIA.
Família (uma parte)





Meu pai



Minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário