quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MINHA AMIGA SECRETA REVELADA...


Amigos secretos ou revelados são aqueles que conseguem nos tirar do nosso estado normal e nos faz sorrir quando o momento pede lágrimas, são aqueles que com simplicidade fazem de pequenos instantes grandes momentos, são aqueles que se dão por inteiro e nada te pede em troca, são aqueles que apenas sentam do seu lado e dizem...Ei eu estou aqui, me chame quando precisar....

Estou muito feliz!
Depois de vários dias de expectativa finalmente minha amiga secreta foi revelada. E sabe quem é...
Ela é uma pessoa muito atenciosa e pude perceber pelo carinho das palavras que ela me mandou. Seu presente vai ser muito útil, pois preciso mesmo entrar em um clima maior de oração. Meus Deus, como preciso ser mais persistente.
Quero agradecer muito a ela pois parece que houve uma sintonia de pensamentos. Recebi também 02 terços e vários cartões. Veja abaixo meus presentes.
Bem deixa eu dizer que minha amiga secreta (agora revelada) é...
Rosane Viana Vasconcelas e seu blog é o CATEQUESE COM AMOR
 

3 comentários:

  1. Olá Manuel!
    Em resposta ao seu comentário:
    "Oi, achei eu blog nas minhas buscas pela internet e gostei muito, não só do conteudo como de todo o visual. Gostei tnto que resolvi colocar omesmo template em um blog que eu tenho, mas não consigo mudar a mensagem onde está escrito WELCOME, por isso, pelo a sua ajuda. Ficarei sempre passanto por aqui pois gosto muito do natal e sua postagens estão ótimas. Fique com Deus."

    Obrigada por ter gostado!
    Creio que ao colocar o script, devo ter mudado os dados no campo Welcome.
    Não me lembro bem sobre essa alteração, mas como para você está recente, tente isso.
    Vá onde cocou o script e procure esse trecho. Apague com cuidado "Replace this text with your christmas wishes for your visitors."
    Espero que dê certo!
    Voltarei com calma ppara ler seu blo, e já me tornarei seguidora!
    Fica com Deus!
    Helô Spitali

    ResponderExcluir
  2. Manuel!!!! Obrigada pelo meu presente!!!!!!!Chegou no começo desta semana em minha casa, que maravilha! Ameiii e todos da minha casa ficaram encantados.
    OBrigada mesmo por tudo! Que Deus abençoe ricamente a vc e a sua família! Amanhã vou postar o meu presente, para que todos vejam o carinho que vc e sua família tiveram comigo...

    Ameiiii a camiseta tb! A minha cara!Ainda mais com a mãezinha Aparecida...q linda!

    Que o menino Jesus respouse e participe do seu lar na noite de NAtal e que vcs tenham ótimas festas...

    Um abraço carinhoso!
    LAyse

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou meu querido fiquei muito feliz por você ter sido meu amigo secreto,estava com medo de não chegar pois devido os preparativos para comunhão e teatro de natal esqueci de colocar o presente no correio.rsrsr,mas graças a Deus chegou a tempo desculpe a demora,que você e sua linda família tenham um imenso ÁGAPE em suas vidas,um feliz e maravilhoso Natal,beijos desta amiga virtual,Rosane.

    ResponderExcluir