sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012

Mais uma vez a Igreja Católica nos propõe um tema atual para que possamos refletir durante o tempo da Quaresma. E falar sobre os problemas da saúde no nosso país e fazer com que nos lembremos de situações tristes e que nos faz passar vergonha em todo o mundo.É fato notório que muitos dos nossos problemas advém de políticas que não são bem sucedidas e pelo fato de nossos politicos viverem em prol da corrupção. E acho que nós eleitores temos nossa parcela de culpa, pois somos nós que os elegemos. 
Vamos ver algumas imagens que retratam tão bem este problema da saúde e ouvir o hino que nos remete a um exame de consciência para que possamos partir para um trabalho de conscientizar a nossa população. Tenho certeza que o povo mais consciente poderá ser um dos meios para as mudanças que precisamos fazer em nosso país.

Um comentário:

  1. Achei a letra da musica da CF show de bola, muito bem feita, parabens para o autor e quem criou a melodia. So espero que nosso pais tao rico possa v iver realmente numa saude digna para todos os brasileiros mais humildes e mais sofrido, que o nosso DEUS nos abençoe.

    ResponderExcluir