terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A MINHA CAÇULA

Ola pessoal, estou de volta depois de alguns dias de férias. E nestes dias muitas coisas aconteceram, porém uma das mais importantes e que me deixou muito contente foi o aniversário de 07 anos da minha filha mais nova, Giovana.
Digo sempre que o fato dela ter nascido no dia 29 de dezembro foi mais uma prova que Deus quis me dar mais este presente e que eu cuido com muito carinho, muito amor e ela com toda a sua ternura retribui com seus abraços e chamegos. Tenho certeza que nossa vida só se completa quando temos a oportunidade de cuidar de uma criança, vendo o seu crescimento, participando de sua educação, mesmo com todos os medos que isto nos traz.
E como não tive a oportunidade de fazer uma homenagem a ela no dia no seu aniversário aqui no blog, aproveito este momento para lhe desejar que seja sempre esta menina tão linda para nos trazer muitas alegrias e motivos de felicidade.
Giovana, nós te amamos. Eu, sua mãe e sua irmã. Beijos e muitas felicidades.
Grande idéia de Deus
Inventar tanta ternura e carinho
O amor que nós sentimos
Vai nos deixar sempre juntinhos
Amamos você para sempre
Nada poderá nos afastar
Agora felicidades queremos lhe desejar.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA SUA FILHINHA, QUE DEUS A ABENÇOE!
    ADOREI A NOVA CARA DO BLOG.

    ResponderExcluir